Meu Blog

Informações úteis para se manter atualizado

Poesia nos muros

Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo. Morro de inveja delas. Sacolinha!

Leia + »

Poesia nos muros

Intervenção Literatura e Paisagismo – Revitalizando a Quebrada.Suzano – SP.Texto: Escritor SacolinhaArte: Vander Che #literaturaepaisagismo #escritorsacolinha #revitalizandoaquebrada

Leia + »

Bienal de Guarulhos

ATENÇÃO Pais, mães e professores de Guarulhos – SP.O livro “Ai, que tédio” estará na Bienal do livro de Guarulhos para atender aos alunos da rede municipal. E o melhor: será aceito o CREDILIVRO.E pra ficar melhor ainda, estarei na Bienal em dois dias, para duas sessões de autógrafos.Marquem aí:- Dia 15/3 das 14h até as 16h- Dia 22/3 das 10h até as 12hLocal: Stand da Livraria LITERARUA, nº 38Vou atender todas as crianças, com autógrafos, fotos e até uma troca de ideia.Aguardo vocês!

Leia + »

Meus livros em E-book

Dos meus 12 livros publicados, 10 estão disponíveis em e-book.Com apenas um clique, na Amazon, você pode ter em seu celular ou aparelho Kindle, qualquer um deles, e pela metade do preço do livro impresso.E se você tem o Kindle unlimited, consegue os livros gratuitamente. Só não tá nessa lista o “Entre amar e morrer, eu escolho sofrer” da editora Todavia, pois tem outro tipo de contrato. https://www.amazon.com.br/s?i=digital-text…

Leia + »

Curso para Escritores

Salve, Escritores! Esse post é para avisar que desde o ano passado tá disponível na plataforma da Hotmart meu curso “Escritor Empreendedor”. Lá eu reuni todo o aprendizado que eu tive ao longo dos meus 22 anos de carreira, para quem quer viver de literatura. Desde 2013, a minha maior e melhor renda vem da literatura. Porque ser escritor é também uma profissão. E é possível não somente viver de literatura, mas também ter uma vida abundante em todas as questões. PS: O curso é somente para quem já tem livro publicado. Link para o curso: https://go.hotmart.com/B82189631R?dp=1

Leia + »

Escritor Sacolinha

Sou Sacolinha, um escritor nascido em São Paulo, reconhecido por minhas obras que incluem romances e contos. Além de escrever, atuo como líder cultural, promovendo eventos como o 1º Salão Internacional do Livro. Levo minha paixão pela literatura a locais incomuns, ministrando palestras e oficinas em prisões, favelas e associações de moradores. Meu compromisso com a promoção da leitura me levou a colaborar com projetos inovadores da UNESCO e Ministério da Justiça!

Todos meus Artigos

Arquivos
Carrinho de compras
Rolar para cima
WhatsApp chat